x

x
2

[workshop Mundo Mágico / Bonecos - 24.11 - Amadora


Enquanto as minhas queridas formandas do workshop anterior (aqui em Loures) não me enviam as fotos do workshop de sábado dia 17, aqui fica já a referência ao workshop que aconteceu hoje (ontem sábado) mesmo no Mundo dos Acessórios na Amadora.

Tive formandas/o muito prendadas/o e penso que o resultado do workshop foi muito satisfatório. Não se ficaram apenas pelo que lhes foi ensinado e ornamentaram ainda as suas bonecas e fadas com pormenores ao seu gosto. Isto deixa-me muito satisfeita porque sinto que gostaram do aprendido e que ainda tiveram vontade e criatividade para ir um pouco mais longe. Fico mesmo feliz quando isso acontece ;o)
Fica aqui uma das fotos do workshop mas podem ver mais AQUI.

Beijocas para todos e bom resto de fim-de-semana :o*

2 comentários:

betty mello disse...

Lena, que lindo workshop ! E os resultados, então ? Parabéns querida,também com uma mestra assim...Sabe, sei que não se deve, mas...estou com uma "pontinha" de inveja desta turma. Mas um dia eu vou fazer um curso com vc, ah se vou...! Parabéns querida, lindo trabalho ! beijos, Betty (Brasil)

flower power disse...

obrigado pela tarde bem passada e pelos ensinamentos! pela minha parte tenho a dizer que o bichinho cá ficou e que já comecei a praticar! um bj