x

x
2

[workshop de feltro artesanal enquanto formanda


Ontem fui eu que fui aprender coisas novas ;o)
É sempre bom aprender mais ou apurar aquilo que já se sabe.

Fui fazer um workshop de sapatinhos em feltro, com a Filipa Brito. Apesar de já saber a técnica e de ter uma ideia muito correcta de como se dava o processo não há nada como aprender com quem já sabe para fazer as coisas o melhor possível e para tirar todas as dúvidas.
Idêntica à forma como se fazem as malas mas por ser feito em "dose dupla", ou os nossos pés não fossem 2 :o) senti ser mais trabalhoso e ser preciso um pouco mais de paciência e de coordenação para que os sapatos ficassem o mais parecidos possível um com o outro.

O resultado é o que se vê na foto. Acho que não me saí mal mas como em tudo o resto agora o importante é ir fazendo para melhorar e para eliminar cada vez mais os erros cometidos.

2 comentários:

Marta Sousa disse...

Olá, olá!!!
Era mesmo isto que eu gostáva de aprender!!! Isto e as malas, claro!
Já passei no "exame" da iniciação ao feltro artesanal, agora... o que se seguirá?
Gostei muito das botinhas!!! Mesmo. Agora é só continuar.
Beijinho da Marta

Anonymous disse...

Espetáculo!!!!!!!! umas botinhas de fada ou duende!! muito lindas...pra variar... e mais uma peça de autor ;o)