x

x
13

1º ANIVERSÁRIO FEEL 4 FELT

O meu blog, e consequentemente a marca Feel 4 felt e eu própria, está de parabéns!

A "brincadeira" começou faz hoje 1 ano com as preparações de prendas para o Natal. Nunca eu sonhei sequer com tudo o que de bom de aconteceu este ano!
Desde um monte de encomendas para o Natal (espero que as minhas peças possam levar um sorriso a algumas das pessoas que as vão receber), a feiras em que participei, a workshops em que participei e que agora sou eu própria a dar, a muita gente bonita que conheci pelo caminho, algumas amizades construídas.

Agradeço a todos os que me visitam neste cantinho, quer regularmente quer esporádicamente, a todos os que já são os portadores de alguma das minhas peças, a todos os que me apoiam e me elogiam, a todos os Amigos e conhecidos que me ouvem falar vezes e vezes sem conta no bendito feltro (ou féltro ou filtro como alguns ainda insistem em lhe chamar ;o) nos workshops e tudo o que está relacionado que este meu novo mundo. Obrigada a todos os que divulgam o meu trabalho e o meu blog! Obrigada ao mestre e colegas do Aikido pela paciência com que me ouvem dizer que "no próximo sábado há workshop de feltro!"

Um obrigada especial às minhas melhores vendedoras :o) e às minhas melhores compradoras!

Obrigada também (e MUITO!) à minha família, em especial à minha filhota (que adora os meus trabalhos e que com 4 anos já dá palpites de como devo fazer algumas coisas :o) ao meu marido (pela divulgação e pela venda dos meus trabalhos aos colegas! e por ficar a tomar conta da filhota enquanto vou dar os workshops) e à minha mãe (pelos mesmos motivos do marido ;o)

Um obrigada especial às minhas queridas formadoras Filipa Brito e Barbara Faber pelos seus ensinamentos.
E obrigada à Rute do Mundo dos Acessórios e ao pessoal do Equílíbrio Ginásio por me deixarem lá fazer os workshops!

Para todos um beijo grande e o desejo que continuem comigo!

(isto quase que parecia um discurso de receber o Óscar... :o)

13 comentários:

DUPLARTE disse...

oi...parabens pelo aniversario...um ano com muito trabalho e todo coisas lindas...beijinhos

BelaBotinha disse...

Muitos Parabéns!!!
Fazes coisas lindissimas!!! :)
Mãoszinhas de Fada

Beijoca

betty mello disse...

Parabéns ! Parabéns ! Parabéns! Que este seja o 1º de muitos anos, com muito sucesso, saúde,workshops, vendas, paciência, compreensão e amor dos familiares. Tudo de melhor para você, querida.Com carinho, BETTY (Brasil)

[ atelier encantado ] disse...

Que bom, querida. O tempo passa e que venham muitos mais e com o mesmo sucesso :)

Bjicus

Flores às Cores disse...

Muitos Parabéns. Adorei o workshop.
Meninas, não percam o próximo!!! É espectacular. Ah, e logo no sábado à noite fiz mais uma boneca... ficou cá o bichinho :)
Bjs
Carla

Flores às Cores disse...

Oi. Acabei de colocar as fotos.
Bjs
Carla

Sofia B. disse...

Parabéns :D
até fiquei com lagriminha no canto do olho ao ler o teu discurso, dá pra ver que há coisas mais bem encaminhadas na tua vida... pelo menos parece... fico feliz por ti :)
bjs

Carla Delgado disse...

Helena,
e bem merecias o Oscár, pelo talento e simplicidade de trato, pela simpatia e prestabilidade.
Obrigada pelo vicio de visitas diarias que faço ao teu blog e flickr. Pelo cor e energia que sai do monitor ao vê-lo.
Desejo que este ano se repita por muitos mais e que eu os possas ver e deixar comentários:D
[a parte da gente bonita que conheceste era para mim?!lol]
Jinhos gordos!

Quemona disse...

muitos parabens!!!Por el año cumplido y por las mas de 13.000 visitas. muchas felicidades desde España.

Boa Lingua disse...

PARABÉNS, PARABÉNS!!

carlag disse...

Mtos Parabéns Helena!
Que mtos anos mais venham e com mto sucesso!

Beijinhos

Cakau disse...

Parabéns parabéns parabéns!!!!!
Que venham mais e bons.
Beijinhos

Ana

Anonymous disse...

Finalmente consegui aceder ao blog. Este discurso esta na realidade digno de um Oscar, alias....2 Oscares... ou 3, quem sabe?!?!. MUITOS PARABENS!!! :o). Agora e a parte de dizer.... "coninua assim por muitos e bons anos" ... as coisas do costume que se dizem nestas alturas festivas...jocas.. de muito longe ;o)