x

x
4

[workshop de feltro artesanal - 27.10 - Amadora

Sábado passado, dia 27 de Outubro, foi o meu 2º workshop de feltro no Mundo dos Acessórios: Iniciação à Feltragem Artesanal - Nível I.

Aqui ficam as fotos das meninas "trabalhadeiras" que se esforçaram para dar o seu melhor.
Entre conversas, galhofa e algum trabalho penso que o que pretendia foi apreendido.
Agora resta-lhes trabalhar e experimentar o que aprenderam, sempre que possível, para aprefeiçoarem a técnica ;o)

Os próximos workshops no Mundo dos Acessórios vão ser de Nível II a que eu chamo Workshop de feltro MUNDO MÁGICO / BONECOS.
Vão decorrer nos dia 24 de Novembro - só faltam 2 vagas - e dia 2 de Dezembro.
Quem estiver interessado é bom que se apresse porque os próximos na Amadora já só serão a partir de janeiro ;o)

4 comentários:

MARIA TEREZA disse...

PARABÉNS!!!
PARTICIPAR DE UM CONCURSO ARTESANAL É MUITO LINDO!!!
PARABENS MESMO E MUITOS BJUUUUUUUS
BRASIL

Anonymous disse...

Se ganho a loteria vou correndo me inscrever.....Olá querida ! Sou uma fã brasileira que tem lhe dao um pouquinho de trabalho...advinhou ? Beijinhos, Betty (Brasil)

betty mello disse...

Agora sem brincadeiras...Adorei as fotos do workshop, e confeso que fiquei com uma pontinha de inveja destas meninas trabalhadeiras...Mas um dia eu chego lá...(ou melhor, aí!) Beijinhos carinhosos, Betty (Brasil)

borboleta disse...

olá amiga!
mais uma vez me surpreendes com aevolução do feel4felt|Marca registada, ein? Fantástico!!

Desejo-te toda a felicidade e sorte domundo!

Beijinhos gannnnnndessss