x

x
2

[dadarida :o)


(eu, a querida Zé - colega de curso e de momentos muito engraçados -
e a formadora Barbara Faber)

Quem conhece a Barbara Faber sabe que este"dadarida" é uma expressão muito utilizada por ela. Ficou-me na cabeça, assim como me ficaram os ensinamentos dela.
Espero que por muitos e muitos anos cá fiquem e espero ter ainda muitas oportunidades de aprender muito mais com ela.

Foi um fim-de-semana (desde 6ª dia 9/11 a domingo dia 11/11) de emoções, de aprendizagem, de partilha, de calma e paz, mas também de muito trabalho. Engane-se quem pensa que a feltragem artesanal é coisa fácil e que não dá trabalho nenhum...

Quem gosta deste material e tiver a oportunidade de fazer 1, 2, 3 ou quantos workshops forem com a Barbara não deixem passar em branco. E se for na casa dela então (apesar da alguma dificuldade que há em chegar à sua casa na zona de Melides) é mesmo algo a não perder!
Porque este percurso acaba por não ser "apenas" o aprender as técnicas com esta mestre do feltro mas muito mais uma partilha de "pequenas" coisas, gestos, vivências, e o viver durante uns momentos neste estilo de vida "simples" em que a Barbara vive.
Adorei a experiência a todos os níveis!

Como disse a Sónia, no post anterior, a Barbara Faber é "um ser cheio de luz, que com grande mestria e simplicidade ensina a sua arte". Engraçado... quando temos de encontrar pessoas assim acabamos por as encontrar...
Também a mim ela me vai deixar saudades. Mas espero que não por muito tempo :o)

Um beijo grande para a querida e fabulosa Barbara. Que a vida lhe sorria sempre, a ela e aos filhos lindos, e que tenha muito e muito sucesso no seu percurso profissional. Mas que nunca perca o jeito simples de quem parece viver em tamanha harmonia com tudo e todos os que a rodeiam!

Fiquem bem e uma boa semana :o*

2 comentários:

betty mello disse...

Minha Querida Amiga: Que bom que encontra um espaço para você em meio a tantos afazeres.Fico feliz, e espero que consiga "controlar" tanta atividade! Um beijo carinhoso, Betty Mello (Brasil)

[ atelier encantado ] disse...

Que bom foi revê-la aqui nesta foto!
Que guapas estan.. todas com os acessórios. O teu chapéu (gorro)e a enxarpe da Barbarita são o máximo.
:*