x

x
4

* algum dia tinha de ser...

...e como um dia não são dias espero amanhã estar melhor...

De manhã a correria para sair a horas de levar a filha à escola, corrida para o metro, trabalho que (felizmente) abunda, saída a correr para ir buscar a filha, cansaço, chegada a casa e fazer trabalho doméstico que tem mesmo de ser feito, marido que também chega a casa cansado, café, encomendas, filha pequena que teima em não querer dormir, e-mails para responder, lãs para preparar, trabalho até às 2h practicamente todos os dias, cansaço, café, encomendas...
Às 3ªs tenho o Aikido à noite, às 4ªs o Yoga ao almoço, às 5ªs o Aikido outra vez ou o X-55 à noite...
Hoje foi dia de Yoga e a aula foi tão boa que me deixou de rastos... foi um esforço conseguir fazer alguma coisa esta tarde... café... mais café... acorda!

Já em casa está a ser difícil encontrar a vontade - mais física porque a psicológica está cá, a vontade de trabalhar é muita mas o corpo hoje não corresponde... engonha daqui, engonha dali... e a filhota que teve à bocado uma sessão de fotografias desde o dia em que nasceu até à actualidade e que agora chora a dizer que quer ser pequenina outra vez...ui... às vezes também eu queria... :o)

Como vêm hoje os pensamentos estão à toa e o corpo também. E como um dia não são dias hoje vou-me permitir algum descanso e vou óó.
Amanhã é um novo dia e neste caso vou mesmo deixar para amanhã aquilo que não consegui fazer hoje ;o)


Beijocas e até amanhã :o*

4 comentários:

Carla Delgado disse...

E fazes muito bem, é preciso dar descanso ao corpo (e não só) para continuar a fazer um trabalho de qualidade.
Jinhos gordos e bom descanso!

Boa Lingua disse...

ESpero que o descansop tenha sido bom. Aproveito para te apresentar um projecto da "concorrêcia". Não concorre nada, são colares e pulseiras, feitos com sedas e "´pérolas" reciclados.
Vale uma espreitadela? Até já.
www.perolasalternativas.blogspot.com
Tenho Saudades

Elisa Bernarda disse...

Como te compreendo, e como gostaria de poder fazer o mesmo, infelizmente, hoje, não posso deixar para amanhã o trabalho (confuso??!!)fazer óó, com muita sorte lá para as 8.00 da manhã.
Jokinhas e bom carregamento de baterias, eu vou a mais um cafezinho
Elisa

Boa Lingua disse...

pois fique sabendo que sou um grande "blogosférico", tudo começou por aqui: www.ravormance.blogspot.com, e agora já vão uns 6 ou 7 blogs, perdi a conta... Até já!