x

x
7

[últimos trabalhos



Deixo-vos alguns dos meus últimos trabalhos.
A 1ª foto de uma encomenda de 10 espelhos que tive para Espanha, a 2ª de uma encomenda aqui para bem próxima de mim e a 3ª de uma nova experiência - uma agenda forrada.

Entretanto vou já voltar ao trabalho porque as encomendas não têm parado e eu já não estou a ver bem para onde me virar...
Vou ali concentrar-me e coordenar-me e volto logo que possível ;o)

Beijocas e boa semana.

Ah!!! E não se esqueçam de se inscrever nos workshops que vão decorrendo ;o)

7 comentários:

Cakau disse...

Os espelhos estão muito lindos e a agenda idem, adorei estes trabalhos.
Beijinhos grandes

Ana

Carla Delgado disse...

A agenda está demais.
Tb fiquei com o bichinho depois de encomendar uma da Sónia (atelier encantado) e decidi experimentar, logo mostrarei o resultado. Deve ficar uma coisa espertaaa.
A tua está demais.
joquinhas
carla

andreia disse...

Olá,
Estou criando um novo blog de artesanato e gostaria de saber sua opinião.
http://www.gatinhosarteiros.blogspot.com/
Agradeço sua atenção.

alice disse...

Lindos os trabalhos.
Beijinhos grandes
Alice

Anonymous disse...

Até dá vontede de andar a ver sempre ao espelho... :o). Muito giros estes espelhos e as respectivas bolsas..

Cor de Mel disse...

Olá Helena,
Estes teus trabalhos, como sempre, estão belíssimos e com um bom gosto fantástico.
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

giftboy disse...

ola.apenas gostaria de a felicitar pelos excelentes trabalhos que cria.eu também faço alguns trabalhos de bijuteria e feltro mas pelo que tenho visto ainda sou um amador...de qualquer forma deixo aqui o endereço do meu blog e convidá-la a dar uma vista de olhos...
felicidades

www.just4u-giftboy.blogspot.com