x

x
3

...saia justa...e boca fechada...

Há momentos na vida em que o melhor que se tem a fazer é mesmo estar de boca fechada... então quando o que se pode dizer é motivo para ferir susceptibilidades e se é, além disso, uma figura pública sou da opinião que vale bem o esforço de calar, mesmo que se ache que se está a dizer algo muito "iluminado"...
Ontem mostraram-me este vídeo. Acho que já tem algum tempo mas a atitude, quanto a mim, vai perdurar... quanto a mim é coisa de gente pequena de "terrinha"...

3 comentários:

Edien disse...

Confirma-se a opinião que tinha à cerca dessa senhora, fútil e sem graça, para não dizer outras coisas menos simpáticas.
BJS e BFS

Anonymous disse...

Esqueci-me de assinar Lena, desculpa: Isaurinha

Anonymous disse...

Eu já achava esta senhora fútil e com ar na cabeça, mas agora já sei... a civilização não chegou à parvónia, que é o sítio onde ela terá sido criada. Cambada de novos ricos pobres de espírito! Esta Sra. devia pedir desculpa a Portugal por esta triste imagem.