x

x
2

...a bela da cuspidela...


Para quem não se deu ao trabalho de ver o vídeo do tópico abaixo aconselho a ver.
É que já tudo fala da bela da Maitê Proença e da sua burrice e estupidez.

Estereótipos à parte acabou por mostrar a todos como é a verdadeira "loura burra" (digo estereótipos à parte porque tenho uma lourinha lá em casa que acho que é/será tudo menos burra ;o)

A mulherzinha tentou brincar e as coleguinhas de programa apoiaram as suas gracinhas. Pior ainda é a produção do programa Saia Justa do canal GNT da Globo ter permitido tamanha graça...
Há coisas com as quais não se deve brincar e por muito que o português, ou o "Manuel" - como tantas vezes somos apelidados no Brasil - se deixe pisar e rebaixar desta vez (digam que é exagero ou não) há já um "movimento colectivo da «terrinha» contra a Maitê"!!!
É hoje notícia em algumas das nossas televisões e jornais.

O blog dela está pejado de comentários, uns melhores que outros, mas até a maioria dos comentários de brasileiros são de indignação.

Por mim acho que já chega de protagonismo!
Não lhe desejo mal, afinal acho que é uma tremenda de uma ignorante que não imaginou que este vídeo teria alguma consequência... chego a ter pena dela!
Até porque acho que se um dia tenta voltar a meter os pés em Portugal vai ter uma grande de uma cuspidela colectiva de resposta à sua graça ;o)

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

mas é isso mesmo que tu dizes a ideia com que eu fiquei quando ouvi nas noticias e fui ver o video na net. A burrice dela nao lhe permitiu o seu intento de gozar com Portugal e os portugueses. Vendo o vídeo só me ficou o pensamento: coitada! é tao burrinha que nem deve ter percebido a imagem de loura burra que passou para milhoes de telespectadores! E se reparares no final do video dá para perceber que tb vou gozadas pelas companheiras de programa, quando disseram que ela dizia que nao conseguia mandar e-mails de Portugal mas enviou, pois disse isto atravez de e-mail! LOL Que figura esta Maitê!!! Nunca imaginei! :) ahaha até já dei umas boas gargalhadas à custa dela!

Berê disse...

Eu, brasileira, me sinto envergonhada toda vez que vejo essa matéria da Maitê. Profundamente lamentável.