x

x
10

[contas e pregadeiras em fimo

Novas experiências
8

[pendentes e pregadeiras em fimo

Experiências de fim-de-semana.
Testes de texturas e aplicação de elementos.
Falta ainda limpar e dar alguns retoques.
1

[flores pregadeiras

Flores em feltro artesanal - feltradas com água e sabão.
2 de cada destes WIP's (girassol, papoila, branca)
8

22.05.1971

No ano passado este foi o meu bolo :o)
Este ano não me apeteceram comemorações...

De qualquer forma, a quem se lembrou (mesmo sem eu dizer nada) muito obrigada ;o)

Bolo feito pela Sofia - MoonSweets (aconselho a experimentarem os maravilhosos bolos dela ;o)
11

relatório do Mundo MIX – Maio 2008 - rectificado!

Na foto de cima, e da esquerda para a direita:
Helena - Feel 4 felt, Su - ShopSu,
Cristina - Ventos do Deserto, Cristina - Sardanisca e Cia.
Mais fotos do Mundo MIX
AQUI

O Mundo MIX acabou domingo.
Foram 3 dias de feira num local mágico e com um ambiente fantástico! O Mundo MIX acabou e já deixou saudades :o( não tanto das vendas, que não foram nada por aí além, mas sim do ambiente e do convívio ;o)

O meu grupo de artesãs/artistas, como já disse anteriormente, eram as “4 ENCHANTED” e o nome era um prenúncio do encantamento que vivemos nestes 3/4 dias de montagem e de feira.
Já tinha tido outras experiências de feira mas, apesar de no ano passado ter participado no Mundo MIX também (apenas 1 dia), desta vez a experiência foi mais envolvente.
Desde a inscrição, até à preparação da “promoção”, até à montagem e decoração da tenda tudo foi feito por nós 4. Houve assim um maior envolvimento – não foi o simples facto de chegar, vender e ir embora.
A cumplicidade começou por isso semanas antes da feira em si. Mas nestes dias de feira na minha opinião houve um firmar desse sentimento.
Como podem ver o meu saldo é mais que positivo. Mesmo que tudo o resto tivesse corrido mal o nosso relacionamento foi do melhor.

Conheci melhor e mais a fundo a Cristina (Ventos do Deserto), que já conhecia de outra feira e de alguma troca de materiais ao longo de 1 ano. 5 estrelas! E mais houvessem ;o) Cristina, para além de outras coisas o almoço no Indiano vai ficar marcado :o))) para além das cores com que sai de lá a imagem da argola da garrafa a cair dentro do teu copo e tu não estares nem aí ficou-me gravada :o) a presença do teu filho querido e simpático que nos acompanhou durante a feira também faz parte das memórias. Já estou com saudades...
Confirmei a opinião que tinha da Su (ShopSu) que conhecia pessoalmente de um workshop meu em que ela participou. Esta menina de costuras perfeitas ;o) é uma querida! Para além dos trabalhos perfeitos foi engraçado ver como és perfeitinha também nos pequenos pormenores :o) e só por curiosidade, já se te acabou a quiche?!!! ;o)
Conheci de fresco a Cristina (Sardanisca e Cia). Esta querida da linha de Cascais é tudo menos mania que é tia (ou neste caso sobrinha ou prima, já que ela ainda é pequenina ;o) Foste uma agradável surpresa minha querida lindona e boa :o))) “Oh fafavori”! Esta também me ficou gravada ;o) esta e a Fifófé ou coisa que o valha :o)))
Estou com saudades vossas “gaijas mai’lindas”!!! Repetia a feira já no próximo fim-de-semana mesmo que a nível de vendas as coisas fossem fracas como foram!

Para além das minhas colegas/amigas de “barraca” conheci pessoalmente mais algumas pessoas queridas: Lu (Hippyxic) e Paula Mateus, Maria (Pampa Mia), a linda e talentosa Filipa Branco, a queridíssima Rita (Jóias da Rita). Revi pessoas que já conhecia como a amorosa Raquel (UrbanArte) e a igualmente querida Xana (Sonho com Arte), Suzel (Sorela), Catarina (Kooka), Rute (Mundo dos Acessórios), Lena (Recicl’Arte) etc etc – já me perdi no meio de tantos nomes...

Recebi a visita de amigos e conhecidos: Sérgio (o marido), Sofia (Moonsweets) com marido e as filhas lindas, Ana (Bijutaria e não só), Sandra (amiga de longa data), o mestre João (mestre de Aikido), o colega Benzinho (colega do Aikido), Luís (colega de trabalho) e Filipa (colega do marido). Espero não me ter esquecido de ninguém...
Bom, comecei a falar em nomes, agora se me esqueço de algum estou feita... ;o)

O tempo não esteve grande coisa mas obrigada a quem arriscou e me visitou na feira!

Mundo MIX volta! Estás “aperdoado”!!! Já tenho saudades!!!
É por estas e por outras que acho que para o ano lá estarei no Mundo MIX :o)

Beijocas a todos e, quase quase, bom fim-de-semana :o*

Ah!!! Quase me esquecia da célebre frase:
"JÁ P'RÁ BARRACA!!!"

Nota: já era de suspeitar que me esqueceria de alguém... faltou falar no marido da Cristina (Ventos do Deserto), o Ex.mo Sr. João Pacheco que nos ajudou e muito no dia de montagem do Mundo MIX!!! Sem ele não teriamos despachado tudo tão cedo nem teriamos luz nem a barraca teria ficado tão linda! A ele aqui deixo não só uma menção mas sim uma MENSÃO HONROSA :o)))
5

mercado Mundo MIX - Castelo de S. Jorge

Dias 9, 10 e 11 das 12h às 22h, tenda 36
(junto ao restaurante do Castelo de S. Jorge).
Somos as "4 ENCHANTED".

Visitem-nos :o)
3

[echarpes - últimos trabalhos em atraso

Echarpe em Nuno feltro.
Lã de merino extra-fina em echarpe de seda ponge.

Echarpe em Nuno feltro.
Lã de merino extra-fina em echarpe de chiffon.
Trabalhos em atraso que não tinha ainda mostrado fotos.
Vão para o Mundo MIX :o)
7

[fadas e afins :o) mais trabalhos em atraso


fada Icellana

miúda Gothicat

bruxa Polwickia

elfa Leaflinea

fada Rosa


Trabalhos em atraso que não tinha ainda mostrado fotos.
Vão para o Mundo MIX :o)
3

[trabalhos em atraso



Trabalhos em atraso que não tinha ainda mostrado fotos.
Vão para o Mundo MIX :o)