x

x
11

relatório do Mundo MIX – Maio 2008 - rectificado!

Na foto de cima, e da esquerda para a direita:
Helena - Feel 4 felt, Su - ShopSu,
Cristina - Ventos do Deserto, Cristina - Sardanisca e Cia.
Mais fotos do Mundo MIX
AQUI

O Mundo MIX acabou domingo.
Foram 3 dias de feira num local mágico e com um ambiente fantástico! O Mundo MIX acabou e já deixou saudades :o( não tanto das vendas, que não foram nada por aí além, mas sim do ambiente e do convívio ;o)

O meu grupo de artesãs/artistas, como já disse anteriormente, eram as “4 ENCHANTED” e o nome era um prenúncio do encantamento que vivemos nestes 3/4 dias de montagem e de feira.
Já tinha tido outras experiências de feira mas, apesar de no ano passado ter participado no Mundo MIX também (apenas 1 dia), desta vez a experiência foi mais envolvente.
Desde a inscrição, até à preparação da “promoção”, até à montagem e decoração da tenda tudo foi feito por nós 4. Houve assim um maior envolvimento – não foi o simples facto de chegar, vender e ir embora.
A cumplicidade começou por isso semanas antes da feira em si. Mas nestes dias de feira na minha opinião houve um firmar desse sentimento.
Como podem ver o meu saldo é mais que positivo. Mesmo que tudo o resto tivesse corrido mal o nosso relacionamento foi do melhor.

Conheci melhor e mais a fundo a Cristina (Ventos do Deserto), que já conhecia de outra feira e de alguma troca de materiais ao longo de 1 ano. 5 estrelas! E mais houvessem ;o) Cristina, para além de outras coisas o almoço no Indiano vai ficar marcado :o))) para além das cores com que sai de lá a imagem da argola da garrafa a cair dentro do teu copo e tu não estares nem aí ficou-me gravada :o) a presença do teu filho querido e simpático que nos acompanhou durante a feira também faz parte das memórias. Já estou com saudades...
Confirmei a opinião que tinha da Su (ShopSu) que conhecia pessoalmente de um workshop meu em que ela participou. Esta menina de costuras perfeitas ;o) é uma querida! Para além dos trabalhos perfeitos foi engraçado ver como és perfeitinha também nos pequenos pormenores :o) e só por curiosidade, já se te acabou a quiche?!!! ;o)
Conheci de fresco a Cristina (Sardanisca e Cia). Esta querida da linha de Cascais é tudo menos mania que é tia (ou neste caso sobrinha ou prima, já que ela ainda é pequenina ;o) Foste uma agradável surpresa minha querida lindona e boa :o))) “Oh fafavori”! Esta também me ficou gravada ;o) esta e a Fifófé ou coisa que o valha :o)))
Estou com saudades vossas “gaijas mai’lindas”!!! Repetia a feira já no próximo fim-de-semana mesmo que a nível de vendas as coisas fossem fracas como foram!

Para além das minhas colegas/amigas de “barraca” conheci pessoalmente mais algumas pessoas queridas: Lu (Hippyxic) e Paula Mateus, Maria (Pampa Mia), a linda e talentosa Filipa Branco, a queridíssima Rita (Jóias da Rita). Revi pessoas que já conhecia como a amorosa Raquel (UrbanArte) e a igualmente querida Xana (Sonho com Arte), Suzel (Sorela), Catarina (Kooka), Rute (Mundo dos Acessórios), Lena (Recicl’Arte) etc etc – já me perdi no meio de tantos nomes...

Recebi a visita de amigos e conhecidos: Sérgio (o marido), Sofia (Moonsweets) com marido e as filhas lindas, Ana (Bijutaria e não só), Sandra (amiga de longa data), o mestre João (mestre de Aikido), o colega Benzinho (colega do Aikido), Luís (colega de trabalho) e Filipa (colega do marido). Espero não me ter esquecido de ninguém...
Bom, comecei a falar em nomes, agora se me esqueço de algum estou feita... ;o)

O tempo não esteve grande coisa mas obrigada a quem arriscou e me visitou na feira!

Mundo MIX volta! Estás “aperdoado”!!! Já tenho saudades!!!
É por estas e por outras que acho que para o ano lá estarei no Mundo MIX :o)

Beijocas a todos e, quase quase, bom fim-de-semana :o*

Ah!!! Quase me esquecia da célebre frase:
"JÁ P'RÁ BARRACA!!!"

Nota: já era de suspeitar que me esqueceria de alguém... faltou falar no marido da Cristina (Ventos do Deserto), o Ex.mo Sr. João Pacheco que nos ajudou e muito no dia de montagem do Mundo MIX!!! Sem ele não teriamos despachado tudo tão cedo nem teriamos luz nem a barraca teria ficado tão linda! A ele aqui deixo não só uma menção mas sim uma MENSÃO HONROSA :o)))

11 comentários:

Anonymous disse...

Ainda bem que o saldo da feira foi positivo. Pró ano vamos ver? um fee4felt novo e renovado com novas coisas? novas peças de autor? ;-)
Já agora só mais uma coisa, esta cena de colocar as letras para publicar o site não funciona muito bem o browser firefox.

[ atelier encantado ] disse...

Já te disse e volto a dizer, que, pelo que vejo e leio não poderia ter corrido melhor. As vendas nem sempre são o mais importante quando conhecemos pessoas que mais do que nomes, são caras, são personalidades, são maneiras de olhar e ser. E é tão bom quando esses "nomes" correspondem a tudo aquilo que esperávamos deles.
E que bela barraca era a vossa ;)

beijão para ti :**

Sonia

Várias Paixões disse...

Deve ter sido uma loucura, eu venda ou não adoro estes ambientes das feiras, quando mais essa que tem tanta gente deve ser mesmo muito fixe!
Ainda bem que foi bom e gostaste.
Beijinhos para ti e para a princesa do olho azul, linda de morrer!
Ana

Ana Oliveira disse...

Mesmo que tenha sido a 1ª vez que fui ao Mundo Mix, gostei muito, do ambiente, das pessoas que conheci e outras que encontrei já conhecidas.
Estas feiras são giras por isso e quando participamos com foi o teu caso, é melhor ainda.
Gostei muito de te conhecer pessoalmente!!
Beijinhos

Bonecas da Filó disse...

Gostei muito do seu blog.Parabens

Sofia B. disse...

Muito obrigada pelos comentários que tens deixado no meu estaminé :)
bjs

Raquel disse...

Como eu te compreendo..... também já tenho sauadades daquele ambiente maravilhoso que se viveu naqueles 3 dias!!!! :)
Beijinhos

Sofia B. disse...

Pá, tb gostava de experimentar o ambiente!!!
Como é que uma pessoa se mete nessas andanças??
Se bem que com a ASAE a embirrar com tudo, fica mais complicado :s
De qq modo não sei como é que vcs aguentaram aquela musica durante 3 dias!!! E outra coisa, andar com o carrinho da bebé foi obra, então acessos para deficiêntes ou pessoas com dificuldades não existem... Não sei se repararam, mas as pessoas andavam todas a tropeçar por causa dos buracos e das pedras mal colocadas... Eu entendo a mística do Castelo, mas acho que a feira se devia realizar num local com mais acessibilidades - é só a minha poiazita!!

Sofia B. disse...

Pá, tb gostava de experimentar o ambiente!!!
Como é que uma pessoa se mete nessas andanças??
Se bem que com a ASAE a embirrar com tudo, fica mais complicado :s
De qq modo não sei como é que vcs aguentaram aquela musica durante 3 dias!!! E outra coisa, andar com o carrinho da bebé foi obra, então acessos para deficiêntes ou pessoas com dificuldades não existem... Não sei se repararam, mas as pessoas andavam todas a tropeçar por causa dos buracos e das pedras mal colocadas... Eu entendo a mística do Castelo, mas acho que a feira se devia realizar num local com mais acessibilidades - é só a minha poiazita!!

Cor de Mel disse...

Olá helena,
Em primeiro lugar, qquero deixar-te um enorme beijinho de PARABÉNS, desejar muiats felicidades e espero que tenhas um dia muito FELIZ!!
Quanto À reportagem, está genial e as fotos lindas, não podia estar melhor!!
Beijinhos,
Lia.

DE TRAPO E SONHOS disse...

Para ti Helena um grande beijo e votos de um dia super FELIZ junto de todos os que te AMAM.

PARABÉNS E FELICIDADES.

BEIJINHO
GERTRUDES