x

x
6

♥ mudanças ♥

Porquê o título deste tópico e porquê esta imagem?
Para vos dar uma "pequena explicação" do porquê da minha ausência.


Desde aqui que a minha vida profissional mudou.
A mudança nem sempre tem sido ... vejamos, não quero dizer que não tem sido positiva. Tudo (ou quase tudo, vêm-me à cabeça algumas coisas que nunca acharia positivas se me acontecessem...) tem o seu quê de positivo e com tudo aprendemos algo que nos poderá servir ao longo da vida. Quem me conhece sabe que é esta a minha perspectiva.
Mas por vezes esta mudança não me deixa feliz.
Sei que é o panorama de muita e muita gente neste momento neste país e até no mundo mas não gosto de ficar "à espera que chova" e como tal arregacei as mangas.

E como para já ainda acredito que das trevas nasce a luz e que em tempos de crise sobrevive quem vai à luta (e não quem fica à espera que esta mude...) vou à luta já já já ;o)

Vem aí novo projecto, no fundo a realização de um dos sonhos que tenho, e esta é a razão de eu andar afastada da blogoesfera, do feltro e dos workshops.
Mas no novo projecto tudo isto está incluído e a minha promessa neste momento (embora eu não goste de fazer promessas) é que assim que possível estarei de volta e vos darei notícias concretas.

Até lá peço a todas as pessoas que me têm contactado por causa dos workshops de feltro artesanal para terem um pouco de paciência que em breve terei novas datas :o)

Beijinhos a todos e fiquem bem :o*

Nota: aproveito este tópico para deixar os PARABÉNS para a minha mãe que hoje, dia 13 de Maio, faz anos! Um grande beijo e um dia muito feliz!!!

6 comentários:

Raquel disse...

Força Lena!! De certeza este teu novo projecto, será um sucesso!! Desejo-te o melhor, muita muita energia positiva!!!
E um grande beijinhos de Parabens à tua Mamã!!!
beijinhos!!!

Anonymous disse...

Um dia alguém disse " O Sonho comanda a vida, e sempre que um homem sonha o mundo gira e avança..." claro que o teu mundo vai começar a girar, de uma maneira diferente até agora, e claro que vai avançar...só pode.. com tanta energia para começar algo de novo e concretizar um sonho...só pode... Muita energia, que tudo corra pelo melhor....;-)...

Anonymous disse...

Olá
gostei muito dos seus trabalhos em feltro! Seria possivel me ajudar para o mail (debbysoeiro@hotmail.com ou debora.marques.santos.soeiro@gmail.com) como se faz um colar como aquele que voçe fez laranja, azul e castanho que tmbém dá para ser pulseira?
Parabens pelos seus trabalhos.
Obrigada
comprimentos

betty mello disse...

Querida Lena, confesso que me deixou um tanto preocupada e ...curiosa. Espero que esteja bem e que tudo dê certo ,pois tenho um carinho por você apesar de não termos tido a oportunidade de nos encontrarmos "ao vivo". Minha fadas me lembram você, e também que ainda não tive tempo de "por a mão na massa" e trabalhar com esta temática. Também estou mudando de rota profissional, e a crise é um desafio a mais. Mas dizem que ninguém recebe mais desafio do que consegue enfrentar- quero qcreditar que é isto mesmo...Mas torço por você, sinceramente. Um beijo carinhoso, Betty

Mamã da Bá disse...

Assim é que se fala.
Tenho a certeza que esta nova etapa da tua vida te vai trazer muitas alegrias e muita realização profissional.Estou contigo.

Quintal da Pitanga disse...

Também me parece que vá correr tudo bem :), aliás, só pode. O que é que merece uma pessoa que trabalha e corre atrás do que sonha?
Boa sorte e fico muito curiosamente à espera de novidades. Vou espreitando!