x

x
3

...adeus João...

20.12.1970 - 19.12.2008
Faria hoje, dia 20, 38 anos...

Não sou muito dada a estas coisas. Sou por natureza chorona e comovo-me com o sofrimento dos outros mas nunca senti a morte de alguém como a deste amigo.
Pela próximidade de idades, por em tempos ter feito parte de um círculo de amigos bem próximo. A prova de que certas doenças não escolhem idades... a prova de que não se deve viver quase só para o trabalho - alguém que não soube aproveitar a vida em alguns momentos com mais leveza, pelo menos não tanto quanto podia nem quanto devia. A prova de que o dinheiro não é tudo... só o percebeu quando era tarde de mais... de qualquer forma para mim continuará sempre a ser um "miúdo" simpático e divertido.
Aqui fica a minha pequena homenagem ao amigo João "da Póvoa", o taxista :o*
(aproveitem tudo o que a vida vos dá: os momentos de trabalho mas também e muito mais os momentos de descanso. Eu sei que vou tentar fazê-lo mais...)

3 comentários:

Anonymous disse...

A perda de alguém amigo é sempre algo dolorosa, ainda mais se essa perda se resume à morte, porque se sabe que não o vamos ver mais, e pensamos que poderíamos ter feito algumas coisas de maneira diferente...só nos leva a reflectir em que temos de fazer, o que achamos que devemos, quando queremos com quem queremos e apenas temos de nos sentir bem...assim quando algo deste género acontece estamos tranquilos de que fizemos o que teria de ser feito, quando teria de ser feito, com quem deveria ter sido feito. Mas....mesmo o que estou para aqui a escrever é relativo...para quem acredita em vida depois da morte e em vidas passadas e futuras...um vais voltar a encontrar esse teu amigo...é só uma questão de tempo....já aconteceu comigo ;-). beijocas

bijus da Margarida disse...

sinto muito, sei o que é perder um amigo. beijinhos.

Vera disse...

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
Beijinhos
Vera