x

x
4

♥ aula de sapateado irlandês ♥

Hoje é a última aula do workshop de sapateado irlandês :o(
Quero repetir!!!

Deixo-vos um vídeo com o mestre Michael Flatley, nos primordios da sua carreira - pelo menos enquanto artista conhecido - ainda nos Riverdance e com a Jean Butler.
Vejam como parece fácil... eu consigo fazer! Pelo menos a parte mesmo mesmo no final, onde eles batem com a ponta do pé no chão atrás do outro pé :o)

Deixo um aviso: a quem tiver conhecimento de novo workshop ou de aulas deste tipo de sapateado é favor DIZER-ME!!!

4 comentários:

Joaniska disse...

eu vou fazer uma pesquisa e se souber de alguma coisa eu digo.

tens preferencia na zona?

beijocas e bom fin de semana=)

bijus da Margarida disse...

É realmente um espectáculo, o ritmo e todos certinhos...
Estava era à espera de te ver no video a sapatear :-).
Beijinhos

[ atelier encantado ] disse...

Tenho um DVD, que até foi o Carlos que comprou há uns anos dos Riverdance, ainda com este dançarino. É lindo o espetáculo deles que tenho em casa, pois conta uma linda história de encantar. No final até fico cansada só de ver..ufaaa

Susana disse...

Olá
Sou viciada pelo bailado Irlandês além de que tenho uma amiga Irlandesa a morar perto de mim.Fui ver os Riverdance à cerca de 3 anos quando vieram cá a Portugal. Gostaria de saber mais informações acerca dos workshops de bailado Irlandês.Obrigado