x

x
6

…estou lixada!… parte II

Pois é, eu disse que não ficava quieta...
...coisa que não suporto são injustiças...

1ª resposta surgiu por e-mail e diz respeito a 2 respostas que dei ao candidatar-me (falarei delas mais para a frente consoante o tema avançar), tudo coerente com o programa e respostas subjectivas que não deveriam ter servido como forma de exclusão.
Quando muito serviriam de desempate entre candidaturas que preenchessem todos os requisitos... digo eu... bom senso?! Nas regras não falava sequer em nada disto!

2ª resposta surgiu por telefone por um Sr. que atenciosamente me tentou explicar o que possívelmente foi instruído para transmitir (muito simpático e que me ouviu com toda a atenção e me deixou queixar à vontade). As respostas continuam a ser factor de recusa de candidatura mas factor "vagas" entra à baila: supostamente ao fim de 2 dias de abertura de candidaturas as vagas estariam mais que preenchidas por grande afluência de inscrições... para 40 vagas a minha já seria a 60 e tal...
Pedi provas de tal facto, até ver não mas conseguem dar. Ao que eu perguntei porque continuava o programa de candidaturas activo no site se as vagas estão preenchidas...

Volto assim que tiver novidades.
Para já segue um e-mail directo para o Sr. que me ligou, que fez o favor de dizer que eu me posso queixar a ele, e ao qual eu pedi que reencaminhasse o dito para quem de direito.
De qualquer maneira já seguiu um pedido de informações à Deco para saber se há alguma coisa que eu possa fazer quanto a isto e aguarda-se uma visita minha ao dito instituto que promove o programa para deixar uma queixa por escrito no seu (deles) livrinho Amarelo - dessa não se livram ;o)

6 comentários:

Anonymous disse...

Ora pois nem mais....assim é que é! estamos no nosso direito de reclamar por uma situação que não é muito clara....vai em frente. ;-)

sandra r. disse...

Pondera e faz o que achares mais proveitoso fazer.
E quando uma porta não se abre, procuramos outra e outra!
Uma pessoa que trabalha e faz coisas tão lindas, não pode desistir NUNCA!
Um abraço!

lune disse...

Olá Helena,
Ontem quando li o teu post, fui ao site e inscrevi-me... depois digo-te a resposta. Já agora quero ver.
Beijocas grandes
Luisa

Cats disse...

Ola, é só para deixar um beijo cheio de carinho e força. Sandra

Elisa Bernarda disse...

Força Lena,
Se não chegar a DECO tenta o "nós por cá" ou outro programa do género, parece que isso resulta (infelizmente), se não resultar pelo menos incomoda.
Bjs e continua.
Elisa

Anonymous disse...

Então e a parte III?