x

x
4

da Mostra de Arts & Crafts

Trabalhos meus, da Susana Bernardes e da Xana (Sonho com Arte)

Acaba hoje.
Obrigada a quem visitou.

Quando eu tiver a minha técnica mais apurada, quando puder ser considerada uma feltmaker e tiver direito a uma exposição minha num local mais "visível" que o Castelo de Pirescouxe (muito obrigada à Câmara Municipal de Loures por mais esta oportunidade, espero que se sigam muitas mais :o) onde até seja preciso de convite para entrar, mesmo que seja daqui a uns bons anos, apesar de ter uma péssima memória não me irei esquecer de que foram vocês que foram ver estas pequenas exposições (por muito insignificantes que vos parecessem) e de certo receberão o meu convite especialmente para vocês ;o) os outros... podem sempre ficar à espera que eu lhes dê um pouco de atenção assim como eu finalmente pareço ter-me cansado de ficar à espera da vossa ;op

É verdade, às vezes tenho mau feitio ;o)

4 comentários:

Feiras e Artesanato disse...

ola...

venho informar que o "feiras e artesanato " ja tem forum... Visite e inscreva-se...

http://www.feiraseartesanato.forumais.com

Jinhos :)

Anonymous disse...

Faço parte do grupo dos "outros", aqui deixo a "mea culpa" por não ter ido ver a exposição. Não foi por falta de tempo, não foi por falta de vontade, não foi por nada...não fui simplesmente. Pensava que já eras uma "feltmaker", de renome internacional com algumas peças de autor extraordinárias. Quando chegar a tal altura de ficar à espera, ficarei! Não vou me cansar de esperar, pois é coisa que eu sei fazer, e muito bem :-) ...Esperar e aceitar tudo aquilo que o universo me dá, porque se dá...é o melhor que me pode acontecer, independente de ser uma coisa boa, ou uma menos boa. Fica bem Lena. Beijocas.

Sofia B. disse...

Oooops!! :s

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Parabéns pela exposição,
pouco importa quem não foi, importante mesmo foste tu que foste convidada..assim como todos os outros que lá estavam, e sem dúvida quem por lá passou.
Beijinhos

Paula