x

x
2

♥ de volta aos workshops ♥

Conforme quem por aqui passa regularmente já deve ter reparado, estou de volta aos workshops. É já amanhã que arranca a nova época, em Odivelas na loja Pérolas e Contas.

Os workshops estão agora organizados de outra forma. Quem visita além do meu blog o site http://www.feel4felt.com/ já terá reparado que desde há umas semanas os links "WORKSHOPS" e "AGENDA" sofreram alterações.
Para quem já conhecia os tipos de workshops que eu dava poderá reparar que agora os workshops estão divididos em workshops TÉCNICOS e workshops TEMÁTICOS.

Além desta primeira "alteração" (no fundo foi apenas um rearranjar e classificar os workshops que já dava) espero poder implementar algumas melhorias a nível da própria formação.
Estas melhorias devem-se ao facto de que quanto mais se estuda e se trabalha em determinada área ou tema mais se pode transmitir e quanto a mim o segredo estará não só em transmitir com paixão aquilo que se sabe (que penso conseguir transmitir nos workshops que dou) mas procurar transmitir da melhor e mais adequada maneira a cada conjunto de formandos.

Encontro-me numa nova fase da minha vida e com ela estou a fazer eu própria um curso de formação: Formação de Formadores de forma a adquirir o CAP (Certificado de Aptidão Profissional). Espero com ela ter mais habilitações para me poder tornar uma formadora ainda mais competente na área dos workshops de feltro artesanal mas também na minha área profissional - o design gráfico.
Algumas coisas já notei desde que comecei com o curso: que a intuição e a paixão pelo que se faz são muito importantes para conseguirmos transmitir bem os conhecimentos. Afinal descobri que estou correcta na maneira como dou os workshops ;o) mas com mais conhecimentos a nível da formação em si a maneira de abordar certos pontos pode ainda ser melhor!

É isso que pretendo, melhorar aquilo que faço.
Por mim e por todas as pessoas que trazem até mim a vontade de aprender e que me escolheram para lhes transmitir conhecimentos e ensinamentos - e que me permitem também aprender sempre coisas novas com cada uma delas!
Para quem me procura com o intuito de frequentar os meus workshops espero corresponder às vossas expectativas e se possível superá-las ;o)

Beijinhos a todos e bom fim-de-semana :o*

2 comentários:

Anonymous disse...

Força aí Lena!!! no mudar é que está o ganho! do dar ainda mais se ganha!, quando se dá com paixão....então nem se fala!! ;-)

Edien disse...

;)