x

x
8

♥ quando queremos muito uma coisa o mundo conspira a nosso favor ♥

a prova de que estou a sapatear ;o)


Desde que leio Paulo Coelho – digam o que disserem, venham as más linguas dizer que os livros dele são livros de gaja... – que ando muito mais atenta ao pensamento positivo e ao alcançar dos nossos sonhos.

Confesso que não sou mulher de grandes sonhos mas 2 tenho desde que conheço alguns espectáculos de dança irlandesa: experimentar sapateado irlandês e ver um espectáculo ao vivo com o Michael Flatley!
O 1º estou a realizar :o)))
E o 2º a seu tempo se seguirá!

Por acaso, depois de algum tempo sem o fazer, fiz uma pesquisa na net por "sapateado irlandês" e encontrei o link workshop de sapateado irlandês que me encontro a frequentar!
Há anos sei que houve este mesmo workshop mas na altura estava grávida ;o) mas agora não estou!!! E embora mais gorducha do que há uns anos não deixei a oportunidade para trás!!!
Encontro-me a realizar este que é um sonho, por muitos trambolhões que dê e que não consiga atinar com o ritmo :o) sei que nos próximos tempos quem se cruzar comigo vai poder ver o meu sorriso de orelha a orelha :o)))
Tive 2 aulas (faltam outras 2) e a 2ª já foi bem mais puxada. E eu, quem nem sou crente nem nada, dava por mim com o comentário “ai meu deus” a sair constantemente da minha boca... cada vez que o Bruno Schiappa dizia “agora mais rápido” ou “agora com a música” lá ficava em brasa para fazer todos os passos certinhos sem desatinar (atrapalhei-me algumas vezes...).
Penso que como qualquer outra coisa em que me meta talvez com a práctica conseguisse algum resultado de jeito. Mas de qualquer forma para mim a experiência é mais que positiva - é mesmo o realizar de um sonho!
Posso não ter sido uma bailarina de sapateado irlandês numa vida passada (como eu às vezes gosto de dizer ;o) mas quanto mais não seja terei estado de certeza dentro da área e acompanhado muitos espectáculos :o)))

Como diz Michael Flatley “FOLLOW YOUR DREAMS” :o*
Tenham uma boa semana!

Nota: os sapatos a rigor já vêem a caminho ;o) só espero que cheguem a tempo de sapatear com eles ainda!

8 comentários:

love disse...

Olá Helena, obrigado pelo teu comment e fico muito contente por te estar a realizar um sonho antigo :-). De facto é como tu dizes, os sonhos são possíveis de concretizar desde que os desejemos com muita força :-). Um beijinho grande, boa páscoa e desejo que os teus sapatos já cá estejam no dia 28 :-).
BS

Elisa Bernarda disse...

Acredita sempre, que se lutarmos por aquilo que queremos muito, as coisas dão certo, embora para mim, mesmo depois de ter lutado muito por elas deu tudo torto, mas outras estão quase a dar certo( depois de dia 8 logo se vÊ). O que te está a acontecer deve ser uma maravilha, aproveita bem e goza cada segundo que possas.
Beijinhos
Elisa
P.s. Desculpa não ter mandado o que prometi, mas por vezes o scaner só faz o quer quer).

[ atelier encantado ] disse...

Que bom, Lenita. Quando acreditamos muito numa coisa, ela acontece. E quando essa coisa é para nos fazer mais felizes, é tão bom....Mas deve ser duro, hein!!!

Oficina das Linhas disse...

Assim é que é, a realizar um sonho e a ficar com umas pernas de sonho, hi, hi...

Beijinhos

Ana Oliveira disse...

Oi Lena,
É tão bom bom quando um sonho que temos se concretiza, embora muitas das vezes tenhamos de lutar por isso. Continua, beijocas

Anonymous disse...

Bom.. parece que o meu comentário não apareceu... qualquer coisa devo ter feito mal... de qualquer modo..
Houve alguém um dia que escreveu " o sonho comanda a vida, e sempre que o homem sonha , o mundo gira e avança..." pois.. parece que tem razão.. pelo menos para a Lena (ela avança e recua nos passo de sapateado, ela gira e gira nos passos de sapateado). Keep on dreaming Lena!! it´s goog and it feels good! ;-)

betty mello disse...

Outra paixão que temos em comum...o sapateado irlandês...principalmente com o Michael Flatley ! Além de maravilhoso e delicioso, acho que ajuda a queimar umas calorias, não ?Bjs, e bom sapateado !Betty

Sofia B. disse...

JÁ TE VI, FINALMENTE!!