x

x
7

da Mostra de Arts & Crafts

7 comentários:

betty mello disse...

Querida Lena : que legal! Amanhã terei minha 2ª aluna (adulta de feltragem) e estou com um frio na barriga que não imagina!!!Fico pensando se estivesse com uma exposição...!!!Seria hspitalizada !!!Parabéns, querida, só pela coragem já vale muito, e pelos trabalhos, então nem se fala...Bjs, Betty (Brasil)

Sofia B. disse...

Quem te cortou os pés???

hpinto disse...

Obrigada querida Betty ;o)
E quanto ao frio na barriga eu poedria dizer que passa... e vai passando mas por exemplo no sábado como fiz o workshop num local diferente e mais longe de casa também ía apreensiva... mas quando nos empenhamos e gostamos do que fazemos tudo corre bem :o)))

Oh SôDôna Sofia, o único comentário que surge é esse?!!...
Nenhum tipo: "que espectáculo de colar" ou "Que fixe o teu nome num cartaz"!!!
Sinseramente ;o)
Fui eu que cortei a foto porque a filhota aparecia lá.

Beijocas às 2

Sofia B. disse...

pá, peço desculpa, mas o meu monitor no trabalho parece um aquário, as cores ficam escurecidas e escapam-me alguns pormenores, praticamente não se vê nenhum colar!!!
Mas sim é fixe ter o nome num cartaz :) eu tb gostaria!!
bjs

Anjo De Cor disse...

;D
Beijinhos
SS

Flores às Cores disse...

Ó pra ela tão linda.
Muitos parabéns pelo trabalho, que é reconhecido :D

Adorei o colar e a pulseira :) Também tenho um colar desses mas acho que ainda nunca o usei.
Continua super empenhada porque tens muito jeito para a coisa.
Bjs grandes
Carla

Anonymous disse...

Bom... ao fim de algum tempo, o trabalho sério lindo e apaixonado é reconhecido, e isso é simplesmente BOM! è fabuloso que o nosso ser esteja assim tão feliz, contente com o reconhecimento por entidades que não nos conhecem pessoalmente (digo eu), e que apenas vêm um trabalho fabuloso feito por uma pessoa fabulosa, apaixonada e muito forte, segura do que quer fazer. Assim vale a pena ser Artista! com peças de autor em exposição e tudo... tenho muito pena, mas mesmo muita de não ter conseguido ir ver a exposição. De qualquer modo. MUITOS PARABÉMS Lena!