x

x
5

balanço da Mostra de Artes & Cratfs

Pois é, acabou dia 29.
O balanço da exposição?... pois... eu consigo achar sempre que em tudo na vida o balanço é positivo - quanto mais não seja porque há sempre algo a aprender.

Agradeço às pessoas que foram ver a exposição - aqui pelo blog sei de umas 2 que foram, um obrigada especial para vocês ;o)
Espero que tenham gostado.

Quanto a Familiares e Amigos... tenho pena mas a exposição ou calhou em má altura, os horários não eram os melhores, ficava fora de mão, esqueceram-se, tiveram coisas importantes para fazer, etc etc... no último dia de exposição houve quem se lembrasse mas, azar, era muito apertado e já não dava tempo.

Eu sei, suou um bocado a ironia ;o) é que apesar de não querer que estas coisas me atinjam é lógico que gosto que as pessoas de quem mais gosto possam estar presentes nestes momentos que são importantes para mim. E até agora isso não tem acontecido muito. É certo que vêm os meus trabalhos ao vivo e a cores sempre que queiram, mas em certas ocasiões até nem custava assim tanto a presença.
Fica então para uma próxima oportunidade :o) talvez queiram aparecer quando os meus trabalhos forem mais conhecidos, mais apreciados e estejam presentes num local de maior visibilidade, hum, que dizem?!!!

Beijocas para todos e boa semana :o*

5 comentários:

FELTRUQUES disse...

Eu tembém fui lá ver e gostei muito :D

bjs

Anonymous disse...

Pois eu não fui ...e a carapuça serve-me. Tenho pena.. MUITA! mas a vida é mesmo assim...nem sempre se pode estar em todos os momentos, mesmo que para isso se movam montanhas, se escavem túneis e se afastem as nuvens do céu para o SOL brilhar mais forte por cima de quem gostamos... pena que algumas dessas coisas não sejam tão "visiveis". ;-(

Joaniska disse...

ainda bem que o balanço foi positivo=)

adorei a pulseira laranja e rosa que está em destaque na foto.

beijocas

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Bem...já tinha começado uma outra mensagem...não sei onde foi parar, mas dizia eu, espero não ser uma das pessoas com quem estás 'aborrecida'...adiante..Como sabes sou visita assídua (tanto quanto possível) por aqui...como não estive presente, vim até aqui..e cliquei para ver o vídeo como recomendas a quem não viu e tinha interesse! Upsss
deves de estar mesmo zangadita...
«máquina dos peidos»!?

Paula

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Voltei
entre uma mensagem e outra...agora já aparece «lanterna para o telemóvel»
Beijinhos

Paula