x

x
6

[fadas em moldura

Prendas de Natal
(sugestão da Carla ;o)

6 comentários:

Anonymous disse...

Decidi comentar apenas este último post.... MUITO LINDO estas prendas de Natal ou não (porque também podem ser oferecidas numa outra altura qualquer..), Para variar umas peças de autor muito lindas e de muito bom gosto. ;o)

betty mello disse...

Tudo muito lindo, e caprichado como sempre ! É uma opção interessante(a moldura),mas prefiro as fadas "livres", "soltas", voado e se movimentando ao sabor do vento e fazendo a nossa imaginação voar junto...podendo ser vistas em todos os seus ângulos e aspectos...
Com carinho,Betty

Flores às Cores disse...

Ficam muito giras assim. são uma boa opção para quem acha que estas fadas lindas são uma fábrica de ácaros :( (este foi um comentário que ouvi qd apresentei o resultado do meu workshop contigo)
Enfim, claro que há quem dê muito valor e quem não dê valor a nada. O que importa é o carinho que colocamos nas coisas quando as fazemos e pensamos a quem oferecer.
Bjs grandes
Carla

Carla Delgado disse...

Helena,
Não te disse que ficariam o máximo? E estão lindas mesmo.
Um beijinho e bom ano Novo para ti e familia.
Jitos*

Materiais e Companhia disse...

Com votos de continuação de um excelente trabalho, pois todos os teus trabalhos são dotados de uma enorme beleza e deslumbramento....
Um Feliz 2008 cheio de criatividade e cheio de coisas boas. Que todos os teus desejos os possas realizar.
Beijos
Eneida

Coração de Feltro disse...

Olá
Eu gostava de saber se ainda tens disponivel o livro "Elfen & Feen aus Märchenwille", k fazes publicidade no flickr. Eu não sou associada e por isso não posso comentar lá e como no teu blog tb não encontrei o teu mail, resolvi fazer a pergunta através dos comentários. Aproveito para te felicitar pelos teus trabalhos lindíssimos. Eu aventurei-me agora nesse mundo maravilhoso da lâ mágica e gostava de fazer + algumas coisas.
Fico a aguardar a tua resposta.
Jinhos do Coração.
Miká