x

x
5

Magical Pieces 2007.11.26

Faz hoje 2 meses que escrevi o meu último Magical Piece.
Hoje volto a fazê-lo mesmo não sendo uma 4ª feira.
O motivo? As amizades virtuais :o)

Desde que por aqui ando que tenho "conhecido" algumas pessoas que mesmo sem conhecer fisicamente e pessoalmente (a não ser a querida Célia que actualmente anda por terras de Sua Magestade) me são muito queridas e cujos blogs visito diáriamente.
Aquelas que conheci através dos seus blogs e que me estão mais perto do coração, por uma ou outra razão, são Célia de que já falei, a Nat, a Edien, a Sónia, a Ana e mais recentemente a Betty.

Hoje venho aqui deixar este Magical porque esta minha última "aquisição" é uma querida brasileira que visita o meu blog e que tece de elogios o meu trabalho... sejam ou não merecidos deixam-me muito babada, tanto que chega a ser engraçado ver o meu nome e o da minha marca serem bem falados do outro lado do Atlântico. Ou seja, a minha "fama" precede-me :o) ihihih! Ainda não passei deste lado e já falam de mim e do meu trabalho do lado de lá!
A Betty fez-me uma encomenda e com ela seguiu o mimo possível ;o) a bruxinha Maglínea e a fadinha Sweet Elizabeth voaram para São Paulo! Espero que façam as delícias dela própria e de quem mais a vir e já que o meu trabalho é por lá apreciado que possa servir de alguma inspiração se possível.
Em "troca" a Betty mandou-me os miminhos todos que vêm no início das fotos!!! Um monte de botõezinhos lindos! Daqueles que eu cobiçava das fotos das meninas brasileiras! São meus, todos meus :o) e com eles ainda me chegou um CD de música que ainda não ouvi na totalidade mas do qual estou a gostar muito.

Obrigada querida Betty por já fazeres parte deste grupo de pessoas que tornam os meus dias melhores e mais bonitos.
Obrigada a ti e todas as outras blogueiras que me visitam e as quais visito, em especial para as minhas blogueiras preferidas :o*

Boa semana para todas elas e para todos os que me visitam!

5 comentários:

betty mello disse...

Lena, Lena...Que honra participar da sua "galeria pessoal de amigas virtuais". Você tb encabeça a minha. Sou sua "fã de carteirinha",e a minha turminha daqui já sabe (rs..rs..rs...). Amanhâ já irei arrancar suspiros pois levarei a "dupinha" faceira para dar uma voltinha lá na escola, e na 5ª vou apresentá-la ás "feltristas " daqui. Não estranhe se começar a coçar-lhe as orelhas...somos nós que estamos falando (e muito bem de você), minha querida. Muito obrigada por tudo, mesmo.Um beijinho carinhoso, Betty (Brasil)

Anonymous disse...

Fabuloso!!! eu bem dizia que essas peças de autor iriam dar muito que falar!!! e ainda por cima internacionalmente!!! Um dia destes estás a marcar workshops de feltro lá do outro lado do oceano!!! U Nose?!? ;o)jocas

[ atelier encantado ] disse...

Oh, querida Lena. Longe estava eu de estar nesse circulo. Mas fico de veras emocinada por isso.
As empatias não se explicam, têm-se, as simpatias não se entendem, mantêm-se e enquanto aqui andar manter-me-ei sempre fiel aos que visito e que me visitam e comigo partilham não só o gosto por "estas artes", mas que partilham comigo também o dom do amor, do dar e do receber carinho, que de entre muitas coisas, não tem valor calculado, não é cobrado e quando assim o fazemos sem esperar nada em troca sabe tão bem, porque ao amarmos os outros estamos a amar-nos a nós mesmo e sem sabermos como e porquê esse amor é-nos retribuido, basta por veze somente um olhar, o saber que está alguém do outro lado, que nos escuta..

Um beijo
Obrigada;
Sonia

nat disse...

:)))*
Sabes que sinto o mesmo, querida Lena. Minha amiga "virtual".
Obrigada pelo carinho... és um amor.

sueli disse...

Querida artista. Adorei a sua fadinha e a sua bruxinha... a bruxinha!!!!! é um mimo.Para detalhes eu sou a mammy da Betty, portanto também brasileira, mas amo a sua terra e já estive aí por duas vezes Parabéns.Sueli