x

x
8

Últimas notícias

Apesar de não ter vindo aqui postar nada não tenho andado parada.

O rescaldo da Feira de Loures acabou por não ser mau. Foi uma experiência positiva apesar de por vezes, nos 1ºs dias, ter sido um pouco desmotivante.
Mas após algumas vendas, contactos para workshops, elogios e jantarecos à borla (a Câmara de Loures oferece o jantar aos participantes no refeitório municipal, o que não é nada mau), após reencontros (a Xana) e novos conhecimentos (a Cristina e a Carla) o saldo desta feira foi muito positivo!
Espero encontrar estas 3 conterrâneas muitas e muitas vezes mais ;o)

Após a feira permiti-me 3 dias de descanso total, com alguma prainha à mistura.
Entretanto a semana passada foi de algum descanso "blogueiro" mas de muito trabalho de pesquisa na net, nas retrosarias, nas casas de tecidos, etc etc... ando meia viciada neste tipo de pesquisa e recolha e esta semana já me fartei de comprar novos materiais... vou ter de refrear agora um pouco esta minha nova "mania" e concentrar-me em novas criações. A cabeça não pára mas vamos ver o que consigo por em práctica.

Para já deixo-vos com 2 imagens - de uma encomenda especial, para a irmã da S. que me pediu uma "Bubu let" Abelha Maia (digam-me se não está uma fofura ;o) e uma das prendinhas que ofereci ontem à filhota da Sofia do blog Moonsweets - vão cuscando o blog dela para ver se ela coloca lá a imagem do bolo que vez para a filha!!! Estáva o máximo!

Pelo caminho ficaram 2 Magical Pieces em que não participei, mas confesso que a minha imaginação anda pouco fértil nesse campo e não me tem dado muito para vir aqui escrever. Espero que passe em breve esta "calanzice" mas não sei se ela vai passar até Setembro, altura em que vou de férias :o) a verdade é que o corpo está meio cansado e a mente começa a seguir-lhe o mesmo ritmo... mas vamos ver como os dias correm.

Beijocas para todos e fiquem bem!

8 comentários:

Wayfarer disse...

ehhh já tinha saudades!! cadê as fadas? voltaste ao feltro "feito"?! Essa Maia está linda (a gata n comento :P)!
Acho bem que a feira tenha mm um saldo assim tão positivo, já que faltaste ao maior evento intergaláctico dos ultimos milénios!! :P
beijinho para ti!

Várias Paixões disse...

Bem a minha Sócia Ana já disse quase tudo..sim porque aquele evento intergaláctico que foi mesmo um dos maiores dos últimos tempos foi o máximo!!!Agora no que diz respeito aos teus ultimos trabalhinhos, concordo com ela no que diz respeito á Maia mas as coisas da Kitty ...bem o máximo eu que sou pra lá de fã da "gata" acho lindas as tuas coisinhas..tenho mesmo de te mandar uma mail para ver o que me vais fazer!!!Desta tem de ser!
Beijinhos grandes

borboleta disse...

bem, já andava a pensar onde estarias metida;)

Fico muito feliz que renhas tido resultados muito positivos por teres feito a feira. TInha a certeza que isso ia acontecer!
Daqui para a frente ninguém te pára, amiga.

Aproveita Setembro para descansares, vais ver que voltas cheia de ideias fantásticas (mais ainda) para a nova temporada. heheh

Adorei as pecinhas novas ;)

Beijoka gande

Anonymous disse...

olá, mm de férias não podeia deixar de dar uma olhadela ao blog. O primeiro cliente de um espaço internet aki onde estou, acho que deve dizer alguma coisa sobre a necessidade de visitar o blog... :-). Quanto á feira e ás férias.. vais ver que correu tudo muito bem e depois de vires com as forças retemperadas tudo vai correr ainda melhor. Allways look on the brigth side of live.. mm longe jocas ;o).

Cor de Mel disse...

Olá Helena,
Os teus trabalhos não estão lindos. Estão FANTÁSTICOS, LINDOS, MARAVILHOSOS!!!
Tudo, desde as cores ao acabamento, está tudo DIVINO!!
Beijinhos, Lia.

Isabel Aleixo disse...

Vamos lá: quero saber?!
Onde arranjaste o tecido (? é, não é?) da Abelha Maia?
Está o máximo.
Fico satisfeita pelo saldo da feira em Loures e pelo teu regresso à Net.
Beijinhos

(P.S.- também tens tecidos do Calimero? Ha, ha, ha! Desculpa a brincadeira, mas teve de ser... Há coisas da nossa infância que nos marcam muito!)

A Lua Da Ana disse...

As coisinhas com a kitty estão lindas...

Bjs

Joanita disse...

O conjuntinho da Hello Kitty é tão mas tão lindo!!! AMO!!!

*mUah,
Joanita