x

x
5

Trabalho feito na FIA


Pois é, quem me conhece das 2 feiras onde participei já sabe como sou: não consigo estar parada. Só se já estiver cansada, ou para comer, ou para dar alguma voltinha, é que não estou a trabalhar.
As colegas do espaço do Maraluna.com já diziam "lá está ela a picar" ;o)
E o resultado foram as imagens que aqui deixo.
6ª fiz uma nova bruxa - a Ventinia - e uma sereia - a Serynia. As imagens que tenho delas são muito más. Foram tirada à pressa e sem grande cuidado. Já não voltaram comigo.
Ontem fiz a fada Julliana que veio conhecer a minha casa e por isso tem direito a uma imagem melhor. Para mais fotos dela podem vê-la AQUI.

Mais tarde conto deixar aqui o meu "relatório de feira" e não só. Porque estes 3 dias foram realmente de emoções!
Beijocas e até já.

5 comentários:

Wayfarer disse...

A Serynia é linda e tem caracois e tudo!! adoro!! estás cada vez mais internacional, gosto de ver o teu trabalho a crescer assim! Parabéns!! Ainda bem que houve espirito de feira!! :D
beijinhooo

Anonymous disse...

Eu bem disse que ia correr bem.. e ainda não li o relatório da feira ;o)

lune disse...

Olá Helena, estão lindas, mais uma vez. Então a sereia está mesmo espectacular. Mas que grande aventura na FIA, fico contente por teres gostado, infelizmente não tive oportunidade de ir.
Beijocas
Luisa

Edien disse...

Lindas!

Renato disse...

Cunhadinha, o teu trabalho é lindo!!! Continua que iras ter um grande sucesso, vamos abrir um atelier de artesanato, feltro & pedra, o que achas;o)??