x

x
6

Magical Pieces 2007.07.11

Hoje deixo-vos com algo que me deram a conhecer há pouco tempo - a minha mestre de Yoga. Neste momento encontro-me a ler o livro "oficial" sobre este tema.

No fundo revela-nos algo que já teremos experienciado muitas e muitas vezes na nossa vida - ou segundo os que O conhecem (aO Segredo) algo que faz a nossa vida ser como é - a lei da atracção!

Tudo o que temos na nossa vida é atraído pelos nossos pensamentos - em análise mais profunda pelos nossos sentimentos. É algo com que eu já tinha aprendido a lidar mas o que entendi agora é que é algo que vai ainda mais longe. Não só é preciso pensar positivo a maior parte das vezes como é preciso fazê-lo SEMPRE. Porque se pensarmos negativo, se tivermos maus pensamentos, será isso que atraímos, independentemente de não o querermos.

Complicado? Parvoíce? Coisa de americanos (penso que o filme e o livro sejam americanos)?
Vejam por vocês, analisem vocês e mais do que tudo experienciem vocês! Eu ainda estou céptica - é assim que sou, só costumo acreditar no que vejo e consigo "palpar" - mas já comecei a utilizar o meu pensamento a meu favor. E se conseguir aquilo em que estou a focalizar o meu pensamento actualmente depois conto-vos se resultou ;o)

De qualquer forma acho que não custa tentar. Quanto mais não seja poderemos andar um bocado mais positiva(o)s e mais, se não felizes, contentes!

Fiquem bem! Atraiam a vocês o que querem!

6 comentários:

Cakau disse...

Acho que no meu curto percurso, já vi que o melhor é pensar positivo e não vale a pena desejar mal a ninguém, porque (e isso tenho a certeza), tudo, tudo o que fazemos recebemos em dobro, é mesmo como diz o ditado popular, cá se fazem, cá se pagam.
Deixaste-me a pensar nesse livro, provavelmente vai para a minha lista de livros a comprar na feira do livro de Faro.
Beijocas

Ana

Edien disse...

Devia ter lido o teu Magical antes de escrever o meu!
Obrigada pela partilha e pela dica!
Beijocas

carlag disse...

Eu bem preciso de pensamento positivo.
Será que se pensar mto positivo, o que quero vem até mim ? :DD

Linhas&Missangas disse...

Já tinha ouvido falar do livro e dessa "teoria" na Oprah, e confesso que fiquei curiosa!
Bjs

Anonymous disse...

Pois é!!! E não é que funciona mesmo?!?!?! O livro é muito interessante e dá que pensar na vida que levamos....e já não é nada de novo... Jesus Cristo disse : Pede e ser-te-á concedido!! Buda, também tem uma frase idêntica (pena não me lembrar dela..)...Só temos de ter atenção com o que pedimos e como pedimos....;o). Merece a pena pelo menos tentar!! Tentem e vão ter uma alegre surpresa!

[ atelier encantado ] disse...

Não li o livro, mas já vi o filme e tive convites para ir assistir ao Workshop sobre o "The Secret" e uma amiga que foi contou-me que fizeram o quadro de ojectivos e tudo (com imagens). Basta depois ocupares-te "dele" alguns momentos por dia e meditares, meditares muito. Parace fácil e é fácil. Basta queres!!Eu aplico a meditação na minha vida não há muito tempo, mas ela tem sido preponderante para a pessoa que sou hoje e pelo que tenho alcançado.

Lindo Magical!!