x

x
9

"Relatório" de feira - FIA

A FIA correu bem, a nível de vendas vendi algumas coisas.
Por exemplo a bruxa Wicauaca, as fadas Floriana e Stellana e uma nova bruxa e uma sereia que fiz durante a feira (ver post anterior) seguiram para outras moradas.
Não posso dizer que fui à feira apenas pelo espírito, que não fui para fazer dinheiro. Pelo menos o valor que paguei para lá estar estava à espera de recuperar - e foi o que aconteceu, um pouco mais até.
Fiquei contente por isso mas não vos minto quando vos digo que o melhor da feira para mim não foi isso. Fiquei no espaço Maraluna com pessoas que já conhecia do Mundo MIX e adorei ficar com elas de novo! Mesmo ao meu lado a M.ª João e a Eduarda, a Dina, e a Fernanda e a Catarina. São "miúdas" muito simpáticas e o espírito pareceu continuar. Conheci miúdas novas e simpáticas, algumas que não fixei o nome nem blog porque andávamos todas muito atarefadas...
As Xóxias - Ana e Maria, a Rita, a Cláudia. Também conheci a São que se encontrava no espaço Companhia das Vaidades.

Mas fora da banca também conheci muita gente e muitas miúdas especiais.
Passaram pela minha banca a Célia e o Bruno (além de ser sempre bom ver a Célia e falar com ela, ainda fizeram o favor de me trazerem uma sandocha de queijo da Serra!!! Foram uns queridos, eu estava a babar por esta sandes...), a Carla, a Raquel ;o) a Judite, a Isabel (uma simpatia esta "miúda", adorei falar com ela). De certeza que me estou a esquecer de alguma colega dos blogs mas neste momento não me consigo lembrar.
Também por lá passaram muitos amigos, conhecidos, colegas e vizinhos ;o) e a família fez questão de ir ver a minha banquinha e de me dar muita força! Desta série e com blog visitaram-me a Sofia e a Gabriela. Visitou-me também a Carmen, uma amiga da Edien - tenho pena que a própria não tenha podido ir mas foi engraçado aparecer esta amiga (beijoca grande para ti miúda, outras oportunidades haverão ;o)

Outra pessoa que conheci e com a qual me meti - e não é que ando uma descarada desde que me meti nesta "vida"! - foi a Bárbara Faber que para mim é um modelo a seguir na arte de feltrar. Fiquei babada quando ela elogiou a minha pregadeira - um jarro - e me deu os parabéns por estar tão bem feito! Não sou de ficar convencida mas fiquei com um ego do tamanho do mundo...

Mas as pessoas que mais gostei de conhecer foram a Xana e a Ana.
À Xana comprei uma pregadeira que é um mimo, em fimo, e estivemos ainda um bom bocado na conversa sobre várias coisas. Adorei falar com ela e fiquei com a impressão de que é uma miúda muito simpática - passou algumas vezes pela minha banca e falava-me sempre. Uma querida!
A Ana já tinha conhecido na 6ª (aliás, tinha-a conhecido na feira do Parque das Nações mas não falamos muito). Ontem comprou-me 2 crachás e quando fui para lhe comprar uns brincos super-fofos com contas de papel ainda mos ofereceu! Digam lá que não é uma querida a Ana! Não bastando ter-me comprado algo ainda me ofereceu um miminho! Adorei a Ana, é uma querida mesmo!

Como vêm saldo mais positivo que este seria quase impossível!
E para terminar o fim-de-semana em grande, não na FIA mas já hoje na feira da Estrela, conheci a Vanda Sousa! Alguém cujo trabalho admiro desde que conheci o blog dela e o seu trabalho e que hoje tive a honra e o prazer de conhecer ao vivo. Para além do trabalho ser lindíssimo, ainda mais ao vivo - é tão perfeito! - ela é uma "miúda" muito acessível e simpática. Estivemos também um bocado na conversa e ela partilhou comigo algumas informações a nível do material. Adorei também conhecê-la e falar com ela!

Sei que este post é bem extenso mas como algumas de vocês queriam saber as novidades e como tinha corrido a FIA... aqui fica o relato ;o)
Por aqui devem ter percebido o quanto gostei de mais esta feira, desta experiência, de conhecer pessoas tão lindas neste meio (de certeza que também as haverá menos lindas, mas parece-me que sou uma sortuda ;o) e o quanto me sinto bem nele! Nunca imaginei fazer "artesanato" ou peças de autor e muito menos participar numa feira. Mas sinto-me aqui como peixe na água.
Apesar de tudo isto ser um hobbie é mesmo algo que me preenche. E é tão bom conhecer pessoas como as que tenho conhecido! Um bem-haja para todas!!!

Beijocas grandes e fiquem bem! :o*

9 comentários:

Anonymous disse...

Xiça!!! o texto é mesmo longo!!! não tá lá o meu nome, mas não faz mal..eu fui à feira como disse e dei força como disse...Mas que estavas como peixe na àgua.. lá isso estavas!! muita luz no teu caminho!! Eu disse que o mais importante da feira não era o que ias vender, em termos de quantidade de dinheiro, mas sim os contactos que irias fazer e os conhecimentos que irias travar... parece que fez efeito.;o) jocas

borboleta disse...

Que relatório tão completo! Tinha tantas perguntas para te fazer, assim fica tudo respondido!! :)

Fico muito feliz por ti, do fundo do coração.

Não sei porquê, mas sinto que vais cada vez gostar mais e mais deste tipo de coisas, as feiras, os encontros... Espero que tenhas muitas felicidades, mereces!!

Beijoka muito grande

Wayfarer disse...

:D
Vieste de lá mais rica, mesmo!! :)
beijinho para ti

tempofeliz disse...

olá helena
ve-se nas tuas palavras a tua satisfação!!! :-)
olha, eu tb gostei muito...a principio estive um pouco apreensiva com a abertura das pessoas para as minhas criações, mas depois tb fiquei muito satisfeita com os comentárioos que fizeram...as que compraram e as que não compraram - que disseram "que tshirts tão giras... que malas tão giras e tão bem feitinhas, não sei bem qual hei-de levar...olha estes porta-chaves...olha as bolsas". esteve lá um senhora que escolheu 6 bolsas de feltro e depois teve que ir por exclusão de partes. até vendi umas alças de mala, que não era meu objectivo!, mas vendi e pronto!!!
Fernanda (tempofeliz)
beij para ti
e até um dia destes (q por mim pode ser breve)

PS sabes dizer-me o contacto para "entrar" na feira da estrela?

Anonymous disse...

Bom dia Lena

Fico muito contente por te ver tão animada!!! Ainda bem que o "saldo" foi positivo, muito embora, como se diz nas corridas, o importante é participar. Foi uma experiência muito interessante, como seria de esperar, e creio que só pelo facto de conheceres essa tanta gente linda de que falas , já valeria a pena
Beijoca
CA

Anonymous disse...

Bom dia Lena

Fico muito contente por te ver tão animada!!! Ainda bem que o "saldo" foi positivo, muito embora, como se diz nas corridas, o importante é participar. Foi uma experiência muito interessante, como seria de esperar, e creio que só pelo facto de conheceres essa tanta gente linda de que falas , já valeria a pena
Beijoca
CA

Linhas&Missangas disse...

Foi só um mimo :)
Adorei os teus trabalhos, fiquei ainda mais apaixonada, e já fiz tanta publicidade! :D
Boa semana*

Edien disse...

Oi amiga, estou muito contente por saber que a FIA te correu bem, sobretudo pelo facto de teres atingido um objectivo e teres o previlégio de conhecer tanta gente interessante.
Mais uma vez não pude ir mas fiquei a pensar em todos aqueles que lá foram e a torcer para que a experiência fosse positiva.Conheceste a Carmen!
ela é um doce, eu ainda não a conheço pessoalmente mas conversamos várias vezes e inclusivé convidou-me para ir com ela no Sábado, mas não pude :(
A Vanda Sousa é uma querida, conhecia já faz algum tempo, adorei falar com ela e concordo plenamente naquilo que dizes sobre ela e o seu trabalho.
Bom, só me resta dar-te um enorme beijinho e felicitar-te mais uma vez.Vou parar por aqui senão o meu comentário ainda fica maior que o teu Post :o)
Beijocas

Isabel Aleixo disse...

Eu fui uma das privilegiadas a ver ao vivo as fabulosas criaturas que saem das mãos da Helena! Quase indescritível a beleza que se vê e o magnetismo que se sente em cada um destes seres mágicos.
Agora, não liguem muito ao que a Helena diz sobre as outras "miúdas", porque "miúda simpática", absolutamente talentosa e com um perfuminho de perlim-pim-pim é a própria Helena.
E digo mais, ainda: o Dobbyhanna tem o rabinho mai'lindo do mundo dos Elfos!
Beijinho grande. Foi mesmo um prazer conhecer-te.