x

x
9

Ai vem mais uma... :o)


Ai vem a Feira de Loures!
Aquela a que eu vou desde que sou miúda, aquela que tão boas recordações deixou das tardes e das noites de parte da adolescência passadas com as amigas de infância. Aquela onde íamos para assistir aos concertos, andar nos carrocéis, ver as barraquinhas do artesanato, ou pura e simplesmente para passear nestes dias de verão.

Aí estão novamente as festas do concelho de Loures - "promovida" a cidade mas para mim "apenas" a terrinha onde sempre vivi. Desta vez com mais valor para mim: a minha participação na feira.
Vou estar num espaço na zona da Arte Loures. É mais uma feira. Mas é uma feira com a duração de 7 dias (onde vou lá estar os dias todos) e onde vou estar apenas por minha conta e risco.
Tem mais importância porque para além dos dias vou apresentar os meus trabalhos a algumas pessoas que me conhecem e quero dar o meu melhor e se possível um pouco mais!

Confesso que estou em stress... para além do trabalho ainda pela frente há os pormenores da organização do espaço... isso é que me está a deixar de olhos abertos até um pouco mais tarde durante a noite (já de si curta para tanta coisa que quero fazer).
Mas tenho de fazer o que digo aos outros para fazerem... não só pensar positivo mas pensar só e sempre positivo! Vai tudo correr bem e o espaço vai estar organizado a tempo e horas ;o)
Até lá devo aparecer pouco por aqui.

Beijocas para toda(o)s e se puderem apareçam nas Festas de Loures entre 20 e 26 de Julho! Há muita coisa para ver, música para ouvir e até o festival do Caracol mesmo ao lado do artesanato ;o)
Fiquem bem!

9 comentários:

Coiococol disse...

olá
também eu estou cheia de nervos, vai ser o 1º ano a expor lá os meus trabalhos mas parece que já me sinto mais "acompanhada" sabendo que lá vais estar :)
beijos da carla

Anonymous disse...

Eu estou a contar lá ir, uma vez, ou melhor uma data de vezes a dar apoio, e uma forcinha...se é que é preciso!?!? Sabe sempre bem, não é?! Para quem não conhece as festas da cidade de Loures.... merece a pena lá ir, quanto mais não seja pelos petiscos de caracol.. e pelo artesanato claro, mas principalmente pela Lena. ;o) jocas

Isabel Aleixo disse...

E vais ver, Amiga: tudo vai correr bem, muito bem!
As tuas fadas vão encantar tudo e todos; até tu vais ficar encantada com essa nova maneira de estar nas festas de Loures (aos anos que aí não vou; creio que a última vez foi em 2000, há cerca de 8 quilos atrás...).
Se me for possível, salto até lá!
Beijinho

[ atelier encantado ] disse...

E a Leninha não pára! Muito bem..Boa feira, pena que esteve de chuva.

lune disse...

Olá Helena, conta comigo para uma visitinha e adquirir uma ou mais das tuas fadinhas, bruxinhas..... maravilhosas. E quem sabe se no próximo ano conseguirei participar nesta feira. Beijocas para ti e para a tua filhota e até breve.
Luisa

borboleta disse...

olá linda!

Tenho a certeza que vais ter um sucesso enorme na feira:)

Gostava tanto, mas tanto de te visitar que nem imaginas... Vou tentar, n sei como, mas vou!

Beijinhos grande e bom trabalho!
Tb tou em stress pela 2ª semana consecutiva! heheh:)

borboleta disse...

O teu comentário... Obrigada, linda...

Beijinhos

Edien disse...

Mais uma mas esta será sem dúvida muito especial.
Claro que vai correr tudo bem.Não chegaste até aqui por acaso e mereces todo o sucesso do mundo.Beijocas

DE TRAPO E SONHOS disse...

Vais encher de orgulho os teus conterraneos com as tuas "FADINHAS"lindassssssssssss
beijo