x

x
9

Magical Pieces 2007.05.16

Com tanto trabalho que ando a ter desde o mês passado, e com tão pouco tempo para o fazer, deixei algumas coisas para trás para postar e para responder. Muitos foram os jogos que não fiz, os desafios a que não respondi - e entretanto também devem ficar para trás porque novos trabalhos se apresentam. Muitos foram os comentários aos quais não consegui responder - e com muita pena minha porque gosto de dar atenção a todas(os) vocês que aqui vêm deixar um pouquinho de vocês (mesmo as que votam que não gostam dos meus trabalhos porque na vida não se pode agradar a toda a gente e felizmente "há gostos para tudo" ;o)
Apenas posso dizer que vou tentando responder ao que me for aparecendo e aos comentários que me forem sendo feitos.

Estou a permitir-me um pouquinho de descanso - embora ainda esteja aqui a escrever a esta hora... porque também mereço ;o) hoje voltei ao ginásio e ao Aikido que tanto gosto (depois de quase 3 semanas de ausência) para "dar porrada" nos meus colegas. O Aikido pretende-se soft e sem utilizar a força mas eu sou uma autêntica bestinha... é o que faz um passado de Karate... mas os coleguinhas já estavam com saudades de apanhar ihihih!


Não tenho "dado ao dedo" nem esfregado feltro mas já estou cheia de vontade de voltar a meter mãos à obra. Tenho novas ideias e muito trabalho pela frente porque vêm aí novas perspectivas de feiras. Vamos ver o que isto dá.

Para já, e sem mais delongas, apenas vos desejo uma boa semana e vos deixo com a imagem de parte das prendinhas que seguiram para as milésimas queridas que me visitaram, lembram-se? Foi no início de Abril e foram a Carla do blog Cereja Encantada e a Neila do blog Planet Vib.
As prendinhas seguiram para elas talvez há umas 2 ou 3 semanas e nelas estavam para cada 1 delas 1 destas bubu let´s super especiais de corrida! Acho que elas gostaram ;o)

Beijocas grandes e uma beijoca especial para uma colega e amiga da blogoesfera muito especial - ela não deve saber bem que eu me refiro a ela mas até ao final da semana penso que ela deverá perceber de quem se trata ;o) ... suspense...

Joquinhas e fiquem bem!

9 comentários:

Sofia B. disse...

enah, enah!! deve ser a primeira vez q venho deixar um comentário e sou a primeira :)
as bubu let's 1000 são muito lôcas.
Já sabes que tive IMENSAAAA pena por não ter podido ir ao Mundo Mix, mas a minha bebé tá mesmo doentinha :(
Vejo-te noutra feira... temos q arranjar uma barraquinha em conjunto onde vamos vender bolos decorados com feltro :D boa, né??
beijocas

Carla disse...

tive tanta pena de não poder ir...como ja te disse adorei a tua prendinha...ou melhor prendinhas porque havia masi surpresas. O teu trabalho está cada vez melhor!
joquinhas e conto ctg para visitar a feira na expo!
carla

Cakau disse...

Elas devem ter adorado as bubu let´s.
São lindas
Beijocas

Ana

Edien disse...

És uma querida. Obrigada pelo apoio.
Beijocas e que venha o fim de semana!

Anonymous disse...

É fabuloso o que acontece quando se tem o apoio dos Amigos(as)...:o) jocas

Sónia disse...

Bem giras as boletas! Que sorte, hein

A margarida curiosa disse...

Que lindas prendas!! Estou a espera de novos trabalhos então, mas não exagere hein.bjoks Sá

borboleta disse...

Que bonitas... Até me dá para suspirar, quando visito o teu espaço.

Já sei que também vais ao parque das nações!!:) Estou contente por saber que vamos todas estar lá em amena cavaqueira!

Beijoka grande

ruim disse...

Com que então tinhas saudadinhas de dar tareia ao pessoal... terei presente essa ideia no próximo treino...