x

x
10

Magical Pieces 2007.05.09

Hoje o meu Magical Pieces vai ser curtinho – digo sempre isto e depois é o que se vê ;o)
Bom, para os mais distraídos deixo aqui a informação de que dia 12, já no próximo sábado, (ai ai ai... está quase...) se realiza o Mundo MIX no Castelo de S.Jorge. Eu vou estar presente bem como outras colegas da blogoesfera, entre as quais a colega mentora desta rubrica do Magical Pieces – a Carla do Atelier Fio de Nylon.
Apareçam lá para ver os nossos trabalhos ;o)

Mas o Magical em si hoje é sobre um novo passo neste meu trabalho, que começou há 6 meses e que a passos pequenos e pouco pensados se está a tornar num projecto interessante. É sobre o meu site www.feel4felt.com – registei o domínio e o site já existe!

Apesar de ainda se encontrar em construção nele já podem encontrar os meus novos contactos e uma página onde se podem inscrever para receber informações sobre os trabalhos em feltro em geral e os meus trabalhos em particular. Convido-as(os) a lá entrarem e a, se vos apetecer, se inscreverem para a newsletter.
Daqui a uns dias conto também criar uma página onde todas(os) vocês, que me visitam e que são os responsáveis :o) por terem criado o “monstro de feltro” que me estou a tornar, me podem deixar mais informações que achem necessárias e que achem interessantes partilhar – por exemplo links sobre trabalhos em feltro ou sobre artesanato, feiras (conto com a vossa ajuda para este ponto, enviem-me locais e datas de realização de feiras), etc.
De qualquer forma este blog vai continuar! É o espaço onde nos continuaremos a encontrar e a partilhar informação e emoções. Pois é graças a ele e a todas(os) vocês que este sonho (que de tão recente e tão premente practicamente nem teve tempo para ser sonhado) se está a tornar realidade!

Aproveito para deixar aqui o meu OBRIGADA a todas(os) que aqui deixam comentários de apreço, que me deixam babada com elogios, e às quais não tenho conseguido dar feedback. Realmente não estava habituada a este tipo de “pressão” e trabalho continuado que esta feira eminente me está a provocar. Mas espero para a semana, já com alguma calma, poder voltar à interacção com todas vocês!
E conto trazer fotos da minha banquinha no espaço Maraluna onde vou estar no Mundo MIX!

Beijocas e até já!

10 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =) oh como gostava de ir ver essa feira mas nao vai dar =/ fica para a próxima, mas espero que corra tudo bem. QUe vai de certo. Boa sorte =) hihi

Um beijinho grande*
catarina

[ atelier encantado ] disse...

Então vou tentar ver-te e metre-me contigo. Penso ir lá fazer uma visitinha.

Os projectos que nascem sem qualquer propósito aparente, são por vezes os que mais resultam. Basta fazermos por amor!

Jinhos e boas vendas
Sonia M.

bijus da Margarida disse...

Parabéns por mais este passo e muitos sucessos

Linhas&Missangas disse...

Eu vou estar com a Carla :)
Boa sorte para o teu projecto, os teus trabalhos são muito bonitos!
Até Sábado ;)

Edien disse...

Parabéns neste novo projecto, já lá fui e tentei subscrever a Newsletter mas não consegui.Não faz mal fica para a próxima.
Beijinhos e boa sorte Sábado.

Anonymous disse...

Ontem não consegui escrever nada, não consegui ir á net. De qualquer modo..FORÇA AÍ LENA, a feira não vai custar nada...quando deres por ti, já estás a querer ir a outra feira...vou tentar ir...o difícil vai ser saberes quem sou :o). São os projectos que nascem assim que dão bons resultados.

borboleta disse...

:D Fico tão feliz por ti amiga...
Até estou um bocadinho emocionada... Acho que mereces que tudo te corra bem. Tens muita Luz a acompanhar-te, sinto isso :)

Infelizmente não vou conseguir ao mundo mix, o que me deixa muito triste. A minha gatinha mais velha vai ser operada amanhã e vai precisar da minha presença constante nos 2 dias seguintes :(

Mas podes ter a certeza que te vou enviar muitas energias boas daqui da minha casinha. Vou olhar para a janela da sala, de onde avisto um bocadinho do castelo e vou pensar no teu sucesso na feira ;)

Beijinhos grandes

carlag disse...

Lá nos encontramos!
Vai correr bem!

Parabéns pelo site. Muitas das vezes o que acontece por acaso, é o que vence :D

Sofia B. disse...

AH! coisa mai linda!!!
Lá irei com as meninas, mal posso esperar :)

Ana Lopes disse...

Oi! Gostei de ver na feira, e adorei os teus trabalhos ao vivo, parabéns, e espero que te tenha corrido bem ^__^
Passa pelo meu cantinho, tenho uma surpresa para ti ;D
Beijokas da Ana