x

x
6

Fim-de-semana no Parque das Nações I

Ontem o dia começou no Parque das Nações. Com a desculpa de se ver a feira de artesanato que por lá decorreu estes 2 dias algumas das colegas do Clube de Aniversário resolveram encontrar-se e conhecer-se, e visitar algumas outras colegas.
Fui com a filhota que estava ansiosa para conhecer a Célia porque foi ela que fez a Tita cor-de-rosa de que tanto gosta. Não parava de perguntar "óh mãe, a Célia já vem aí?"!
Encontrámo-nos então com a Célia e a Carla (organizadora do evento ;o) e com a Luísa e filhota.
Entretanto mais à frente juntámo-nos a mais umas quantas colegas que já passo a apresentar nas fotos abaixo.

Foi uma manhã só de "gaijas" como há algum tempo já não tinha! E foi muito divertido - até houve tempo para um pic-nic.

Da esq. para a d.ta, de cima para baixo:
2 amigas da
Ana e a própria, a Luísa, a Teresa, a Ana, a Carla e a Ana,
a
Célia, a minha filhota, a filhota da Ana (Várias Paixões) e a filhota da Luísa (Lune Orange)

Nesta foto a única diferença sou eu que apareço mesmo ao centro em cima :o)

Neste passeio houve tempo para algumas pequenas comprinhas e para ir buscar 2 pulseiras lindas que tinha encomendado à Carla. Tempo também para conhecê-la pessoalmente e para algumas trocas de impressões :o) gostei de falar com ela, é giro conhecer as pessoas por trás dos trabalhos que admiramos. O trabalho dela ainda é mais bonito ao vivo!
Foi um sábado bem passado que espero poder repetir mais vezes ;o)

6 comentários:

Wayfarer disse...

foi um dia mto bem passado! Adorei conhecer-vos :D apaixonei-me por uma fada e tudo!

carlag disse...

Obrigada Helena.
Tb. gostei mto de te conhecer.
Um beijinho grande e até uma próxima!

Edien disse...

Ao ler os vossos posts sobre as feiras, as amizades e o convívio entre vós sinto uma certa nostalgia,pois vivo tão longe e nem sempre tenho hipóteses de ir a Lisboa.
O que dizes em relação à Carla eu sinto o mesmo em relação a N pessoas, inclusive a ti.
Lamento mesmo não poder participar desses momentos, nem que fosse pelo simples facto de me poder apresentar e conhecer as minhas amigas "virtuais" pessoalmente.
Beijocas :o)

hpinto disse...

Edien:
entendo o que dizes. Também já senti outras vezes em relação às pessoas como as que ontem conheci, em relação às feiras e a todo o ambiente que se vive. Mas não estás assim tão longe e de certeza que oportunidades não faltarão para nos conhecermos. Tenho uma amiga de infância que mora no Algarve, em Albufeira, e apesar de actualmente nos vermos menos na altura do verão tento sempre dar um saltinho aí abaixo para a ver. Quem sabe não surge a oportunidade nessa altura ;o)
Beijocas e fica bem! E nada de ficar tristinha nem nostálgica heim! :o*

lune disse...

Olá Helena, gostei imenso de te conhecer e à Carolina (é um encanto). Eu já conhecia os teus trabalhos e volto a dizer que são espectaculares. Até breve.
Beijocas à mãe e à filha.
Luisa

Várias Paixões disse...

Olá Helena realmente foi uma experiência fantástica esta que tivemos todas adorei conhecer-vos e desde já te digo que a tua "princesa Carolina"é Linda, temos de repetir estes encontros de "gajas"...que fazem tão bem..
Beijinhos pra vocês
Ana