x

x
3

Mais trabalhos

Aqui ficam as fotos de alguns dos meus últimos trabalhos: mais 1 borboleta e 3 flores. As flores ainda foram feitas da mesma forma das anteriores mas o feltro utilizado já foi feito por mim. Gosto mais desta nova versão, ficam com um aspecto mais selvagem, menos certinho ;o)

3 comentários:

Anonymous disse...

Nas flores, a mesma opinião, muito mais munitas.... a borboleta, mais "infantil" mesmo assim muito Linda, com os recortes menos "certinhos" fica mais "fashion"... e para quando uma lojinha??? com trabalhos tão lindos !!! ah isso?!? está a Lena a pensar... sei lá... a vida dá muitas voltas... beijocas.

Anonymous disse...

Também concordo. De facto, estão "mais naturais", mas o que importa é o trabalho. Todos sabemos que é a sistematização dos procedimentos que nos leva à perfeição. Daqui a pouco estás no TOP (rsrsrs). Também gosto das borboletas. Já imagino as paredes da tua casa cheinha de artefactos teus... um luxo!!!
Carlos Alberto

Arte na Mão disse...

As tuas peças são muito bonitas, as flores em feltro são lindas, mas sem duvida que aquelas em que trabalhas o feltro ficam um espectaculo.
Beijinhos
Alik